Brasil by bags
16/01/2017

Abiacav tem ações institucionais e Projeto Comprador na Couromoda

Projeto Comprador na Couromoda 2017

A Abiacav (Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem) está presente na Couromoda 2017 com estande institucional e com ações do Projeto Setorial Bags by Brasil, mantido em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). O estande institucional, onde está também o lounge do Projeto Comprador, fica entre as Boulevards 6 e 7, nos espaços 59 e 63. Os compradores internacionais convidados são dos Estados Unidos, Bolívia e Austrália. A Couromoda 2017 - 44ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, segue até esta quarta-feira (18/1), no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Marcando presença nas principais feiras e eventos dos segmentos de couro, calçados e artefatos, a Abiacav promove ações político-institucionais em seu estande, além de promover os produtos comercializados pelos seus associados. No espaço, são recebidas lideranças e personalidades dos mais diferentes órgãos governamentais e da iniciativa privada. O espaço também se apresenta como um local de apoio aos filiados da entidade, expositores ou visitantes. “Nossa participação nas feiras do setor visa sempre a apoiar os empresários no desenvolvimento das suas atividades do dia-a-dia, além de demonstrar a importância do nosso segmento para a o país”, ressalta o Diretor Executivo, Mario Frassati.

PROJETO COMPRADOR – O Projeto Comprador na Couromoda 2017 é aberto para todos os associados da Abiacav. Neste domingo, aconteceram as rodadas de negócios na feira, nos estandes dos associados que estão expondo individualmente  no evento ou no lounge do Projeto Comprador. Nesta segunda-feira (16), os compradores visitam a TM Fashion, feira onde também há associados da Abiacav entre os expositores. Os dois últimos dias da Couromoda serão para reuniões complementares, finalização de pedidos e avaliação das atividades.

BAGS BY BRASIL - A Abiacav é parceira da Apex-Brasil na realização do Projeto Setorial Bags by Brasil, que objetiva a promoção internacional dos produtos e empresas brasileiras de artigos de viagem e artefatos de couro. As ações envolvem inovação, treinamento e promoção comercial como pilares para o aumento das exportações. A Apex-Brasil atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial, que visam a promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, além de fortalecer a marca Brasil. A Apex-Brasil também coordena os esforços de atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil, com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

Mais informações sobre o projeto Bags by Brasil podem ser obtidas pelos telefones (11) 3739 3608 ou (51) 3035 5117, e no site www.bagsbybrasil.org.br.