Brasil by bags

Fasolo

Razão Social:
Novapelli Indústria de Exp. LTDA

CNPJ:
00.121.821/0001-86


http://www.fasolo.com.br

export@fasolo.com.br

+55 (54) 2521.3250

Enviar mensagem >
Enviar mensagem >
Ver todos participantes do projeto
Nossa história de sucesso começa em 1988, quando o imigrante Giuseppe Fasolo abriu uma sapataria que, posteriormente, foi transformada em um curtume de solas. Em 1917, o primogênito de Giuseppe montou uma sapataria própria e criou o curtume e fábrica de chinelos Guilherme Fasolo – Depósito de Couros Curtidos. Assim nascia a Fasolo, que emk poucos anos se tornou uma das maiores fabricantes de artefatos de couro do país e do mundo.

No ano de 1970 a Fasolo já era líder no mercado brasileiro e iniciou seu processo de exportações. Para manter-se no topo do mercado, a Fasolo segue investindo constantemente em tecnologia, mão de obra e treinamentos.

O design dos produtos da Fasolo acompanha as tendências exigidas pela indústria de moda. O alto padrão de qualidade da marca é atestado por grifes nacionais e internacionais, com as quais a empresa desenvolve parcerias. Atualmente líder absoluta no mercado brasileiro de cintos e carteiras, o objetivo da marca é expandir as exportações e atingir países de fora do continente americano.

A empresa tem como meta posicionar seu produto na categoria internacional de couro legítimo, associando assim sua matéria-prima à força da marca Fasolo.

Com uma tecnologia totalmente informatizada, um quadro de profissionais experientes e capacitados e um maquinário de última geração, a Fasolo procuro aprimorar seu processo produtivo cada vez mais.

Preocupada com o meio ambiente, a empresa dedica atenção permanente nos cuidados com seus resíduos industriais, desenvolvendo produtos que justifiquem o aproveitamento de sobras de couro e acondicionando os não reaproveitáveis em uma central de resíduos regulamentada pelo órgão ambiental.
Valor médio de mercado